Olá meus amigos!
Faz alguns dias que não posto nada, porque estou trabalhando bastante!
Mas vamos às atualizações:
Depois de muito trabalho finalmente nesta semana já vou estar subindo os primeiros trabalhos para o site!
Meus conteúdos:
Tigre Negro
Finalmente ele vai ser relançado já todo atualizado para o novo mugen 1.0!
Fora isto, alguns erros foram concertados, e a AI foi melhorada. (esta menos exagerado).
Nos testes que realizei não encontrei nenhum erro no novo mugen. Mas ficarei grato se alguém encontrar algo e puder me dizer!
PS: Quando abro no Fighter Factory ainda aparecem uns erros. Mas nada que atrapalhe! São algumas coisas que ainda estou me acostumando em relação ao novo mugen...
SuperZero
Diferente do TigreNegro, o SuperZero esta sendo relançado ainda no Mugen velho!
Isto porque pretendo fazer muitas mudanças nele no futuro, como melhorar as imagens, colocar novos efeitos, refazer alguns golpes, etc.
Exatamente por isto pretendo relançar como ele era! Apenas compatível com o novo mugen, mas ainda sendo um personagem da velha programação...
Darkseid
Esta vai ser a primeira vez que vou lançar oficialmente este personagem.
Que só tinha lançado na época para os amigos...
Ele ainda tem muitas coisas para serem feitas; como hoje eu vejo como eu era um novato em relação a edição...
Outra coisa que pretendo mudar é o som... Ele foi dublado por mim... E sim... Eu não gostei...
Mas gostaria da opinião de vocês sobre isto...
Thanos
Thanos é outro personagem que nunca lancei oficialmente!
O que teve foi uma coisa que lancei no inicio da minha carreira de programador que chamei de “MAXIMUS”... Mas aquilo não da nem para se chamar de personagem... Hahahahah!
O Thanos esta bem avançado na programação. Mas ainda tem muita coisa que pretendo mudar!
Para começar a voz, que na época tive a brilhante ideia de colocar a mesma que tinha colocado no antigo MAXIMUS...
Diminui a inteligência dele, mas ainda acho que esta um pouco exagerada... Pretendo mexer no futuro nisto também...
Mas de qualquer forma ele da mesma forma que o TigreNegro já vai vir totalmente para o novo mugen 1.0!
Conteúdos do G.E.M: Sobre os conteúdos hospedados da antiga página do G.E.M, nesta semana já pretendo subir todos os antigos personagens, e mais alguns estágios!
Lembrando que os conteúdos do G.E.M. só vão estar hospedados e são de responsabilidades dos seus devidos autores!
Não pretendo fazer nenhum alteração neles!
A única coisa que fiz, foi fazer com que todos eles possam rodar perfeitamente no novo mugen 1.0!
Fora isto eles estão inalterados! E qualquer programação, erro, etc.
E de total responsabilidade dos autores...